SERT recebe equipe da Secretaria do Emprego de Alagoas

 

Em troca de experiências, alagoanos puderam conhecer a fundo os programas da SERT

São Paulo, 9 de novembro de 2011 – Na última terça-feira (8), a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) recebeu membros da Secretaria Estadual do Emprego de Alagoas. A equipe, liderada pelo secretário Sérgio Figueiredo Silveira, participou de reuniões durante todo o dia e conheceram os departamentos e programas implantados no Estado de São Paulo.

A equipe foi recepcionada pelos secretários José Luiz Ribeiro, titular da pasta, e Eufrozino Pereira, adjunto e pelos coordenadores Pedro Nepomuceno Filho, Hélder Liberato Bovo, Antônio Sérgio Torquato, e os representantes do Banco do Povo Paulista (BPP) Cristina Faquinelli e Leonardo Segóvia.

Durante todo o dia, a comitiva alagoana conheceu todas as ações realizadas pela SERT. O objetivo é implantar projetos semelhantes em Alagoas. “A troca de experiências é extremamente importante para melhorar os trabalhos realizados não só em São Paulo, mas em todo o Brasil. Nossos projetos visam melhorar a vida do trabalhador, qualificar e melhorar a qualidade dos cidadãos. Tenho certeza que funcionarão com louvor em qualquer cidade e Estado”, afirmou Zé Luiz.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)