SERT recebe visita de secretário do Emprego de Alagoas

Encontro serviu para apresentar o trabalho feito em São Paulo ao representante
A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), recebeu nos dias 10 e 11, a visita do secretário de Estado do Emprego de Alagoas, Rafael Brito. O representante foi atendido pelo secretário José Luiz e pelo secretário-adjunto, Eufrozino Pereira. Durante os dois dias em que esteve na capital, Brito pode conhecer como funcionam os programas de qualificação, inserção no mercado de trabalho e empreendedorismo da SERT.
Acompanhado pelos coordenadores e supervisores dos programas da secretaria, Brito se mostrou atento ao que ouvia: “Estou aqui como um filho novinho que aprende com os pais. Vim pedir ajuda à secretária de São Paulo, pois vejo que nesta questão, ela está anos-luz a frente do meu estado”. relatou o secretário alagoano.
DSC_0820
As palavras de Brito coincidem com as do secretário Zé Luiz: “São Paulo deve ser o carro-chefe do país nas questões que envolvem políticas públicas de emprego e renda”, diz.
Nesta terça-feira, Brito visitou as instalações do PAT Brás e se encantou com o trabalho realizado: “Vejo aqui no posto, vários equipamentos que agilizam o atendimento aos cidadãos. A experiência de ver tudo o que tem sido feito é uma grande inspiração para a minha gestão em Alagoas”, completa.
16786715481_905057af1c_o