SERT reinaugura PAT Feitiço da Vila 

Após reforma, estimativa é que sejam feitos 200 atendimentos diários 
Na próxima sexta-feira (28), às 10h, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realizará a cerimônia de reinauguração do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PA T), localizado no  Centro de Integração da Cidadania Feitiço da Vila, no Valo Velho/ Santo Amaro.

Durante os últimos quatro meses, o local passou por reformas, com objetivo de melhorar o atendimento ao cidadão e facilitar o acesso aos diversos programas da SERT.

Além dos serviços de intermediação de mão-de-obra (IMO), o PAT passará a emitir carteiras de trabalho,  dar entrada no seguro-desemprego,  e irá atender a outros programas da SERT, como o PADEF, Time do Emprego, Aprendiz Paulista, Jovem Cidadão, entre outros.

A expectativa é que, após a reinauguração, sejam realizados mais de 200 atendimentos diários; até então, o número de atendidos não passava de 50 candidatos/dia. “Essa reforma e reestruturação são importante para melhorar a visibilidade, o atendimento e garantir aos cidadãos acesso aos diversos programas oferecidos pela SERT, além de ser importante para a formação, qualificação e empregabilidade das pessoas”, afirma o secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, que estará presente na cerimônia.

Além do secretário, estarão presentes o diretor regional da SERT na Capital, Sidnei Ferreira da Silva, o secretário Estadual de Justiça e Cidadania, Aloísio de Toledo César, entre outras autoridades.

Serviço


Reinauguração do PAT Feitiço da Vila


Endereço: Estrada de Itapecerica, 8.887 – Valo Velho / Santo Amaro
Data: 28 de agosto (sexta-feira), às 10h

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)