SERT reúne representantes regionais na Capital

Encontro apresentou os serviços da coordenadoria de operações aos novos diretores

17242877762_4ba52d52d7_n

São Paulo, 23 de abril de 2015 –  A intermediação de mão de obra (IMO), a habilitação do seguro-desemprego e a emissão de carteira de trabalho foram tema do encontro entre diretores regionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), e coordenadoria de operações (COP), ocorrido nesta manhã (23), na sede da Sert, situada no centro da capital paulista.

Estiveram presentes o secretário-adjunto de Estado do Emprego, Eufrozino Pereira, o coordenador de operações, Helder Bovo, o chefe de gabinete, Jefferson Coriteac e os diretores regionais da Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho (SERT).

“Esse encontro é importante para orientar e esclarecer os diretores regionais sobre a importância dos programas e serviços prestados pela nossa coordenadoria de operações, apontar as responsabilidades que eles terão nesse trabalho, além de apresentar os novos diretores regionais a toda a equipe”, disse Eufrozino Pereira.”

O coordenador de operações, Helder Bovo, destacou a importância dos diretores exercerem um trabalho com responsabilidade e competência .“Nós somos facilitadores de emprego e geração de trabalho de todo o Estado de São Paulo, a nossa responsabilidade  e compromisso é muito grande com a sociedade”.

17058418689_8d2907a0ac_c

Mais sobre a COP

A COP é responsável pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) e pelo sistema Emprega São Paulo/Mais Emprego (agência pública e gratuita de emprego). Entre outros serviços, os 250 PATs espalhados pelo Estado oferecem Intermediação da Mão de Obra (IMO), Habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Ana Silvestre