Taciba reinaugura unidade do Banco do Povo Paulista

M2

A região de Presidente Prudente ganhou mais uma opção para empreendedorismo. O Banco do Povo Paulista, ação gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, teve a sua unidade de Taciba reinaugurada.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença do diretor regional da SERT, Thiago Rodrigues, do prefeito de Taciba, Alair Batista, do presidente da Câmara Municipal, Edson Aragão, entre outras autoridades e servidores do município.

“Com a menor taxa de juros do mercado (0,35%/mês), o BPP é uma alternativa para quem busca uma nova fonte de renda”, explica o diretor-executivo do BPP, Marcos Wolff. Presente em 541 municípios, o Banco do Povo possui mais de 437 mil clientes, com a marca de R$ 1,8 bi em empréstimos desde sua fundação em 1997.

Mais sobre o BPP

O BPP oferece financiamentos para empreendedores de micros e pequenos negócios, para capital de giro e investimento fixo, como forma de viabilizar o desenvolvimento social e econômico local. Os empréstimos variam de R$ 200 a R$ 20 mil.

Além das ações para micros e pequenos negócios, o BPP disponibiliza linhas de crédito especiais para motofretistas, taxistas e produtores rurais.

– Motofretistas
Os motofretistas, podem se beneficiar com até R$ 6 mil para compra de novas motocicletas ou de equipamentos para atender à nova regulamentação do Denatran.

– Taxistas
Profissionais desse setor podem solicitar até R$ 7,5 mil e quitar as parcelas em até 24 meses.

Para conferir a relação completa de endereços das agências, acesse www.bancodopovo.sp.gov.br.