Time do Emprego abre 20 vagas em Macatuba

Encontro e material do Time do Emprego

Inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (24)

São Paulo, 22 de abril de 2015 –
O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas em Macatuba, região de Bauru. São 20 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem fazer inscrição até 24 de abril, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social local, situada na Travessa Romoaldo Antônio Scain, s/n, Jardim Bela Vista. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

Com o início previsto para 6 de maio (quarta-feira), das 13h às 16h30, os encontros serão ministrados no mesmo local das inscrições, as quartas-feiras, no período da tarde.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 35 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade” destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona

Durante 12 encontros – com três horas de duração cada – os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Time do Emprego em Macatuba
Inscrições:
 Até 24 de abril
Local:  Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
Endereço:Travessa Romoaldo Antônio Scain, s/n, Jardim Bela Vista
Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h.
Mais informações:  (14) 3298-9970