Time do Emprego abre 20 vagas em Santo André

São Paulo, 14 de abril de 2015 – O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas em Santo André. São 20 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem fazer inscrição até 11 de maio, na Secretaria Municipal do Trabalho, situada na Avenida Artur de Queiroz, 720, Centro. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 08h às 16h. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

Com o início previsto para 12 de maio (terça-feira), às 14h, os encontros serão ministrados na Secretaria Municipal do Trabalho, no mesmo local das inscrições.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 36 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade” destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.
Como funciona
Durante 12 encontros – com três horas de duração cada – os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Time do Emprego em Santo André
Inscrições:
Até 11 de maio
Local: Secretaria Municipal do Trabalho – Avenida Artur de Queiroz, 720 – Centro.
Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 08h às 16h.
Mais informações: (11) 4979-3624