Time do Emprego abre 25 vagas em São José do Rio Pardo

São Paulo, 1 de abril de 2015 – O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas em São José do Rio Pardo, região de Campinas. São 25 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem fazer inscrição até 7 de abril, no Posto de Atendimento ao Trabalhador, que fica na Rua José Andreóli, 132, Centro. De segunda à sexta, das 08h às 17h. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

Com o início previsto para 9 de abril, os encontros serão ministrados na Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, que fica na Praça dos Três Poderes, 2, centro, às quintas-feiras, no período da tarde, das 13h30 às 16h30.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 35 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. Mais de dezessete mil foram admitidos. Segundo José Luiz Ribeiro, secretário de Estado do Emprego, “o diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.”

Em 2014 foram realizadas 6 turmas do Time do Emprego em São José do Rio Pardo, no total foram 158 participantes e 54 inseridos no mercado de trabalho.
Como funciona
Durante 12 encontros – com três horas de duração cada – os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Time do Emprego em São José do Rio Pardo

Inscrições:  Até 9 de abril

Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador – Rua José Andreoli, 132, Centro

Atendimento: De segunda à sexta das 08h às 17h.

Mais informações: (19)3681-6144/ (19)3681-2848.