Time do Emprego abre 30 vagas em Guararema

São Paulo, 13 de abril de 2015 – O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas em Guararema. São 30 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem fazer inscrição até 29 de abril, na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura de Guararema, localizada na Rua 19 de setembro, 127, Centro. O atendimento é realizado em dois períodos, da manhã, das 08h30 às 11h30 e a tarde, das 13h às 16h. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

Com o início previsto para 30 de abril, os encontros também serão ministrados na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura de Guararema, às quintas-feiras, das 14h às 17h.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 35 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade” destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona

Durante 12 encontros – com três horas de duração cada – os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Time do Emprego em Guararema

Inscrições:  Até 29 de abril
Local: Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura – Rua 19 de Setembro, 127, Centro.
Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h.
Mais informações: (11) 4693-1717

Ana Silvestre