Time do Emprego abre 90 vagas em Piracicaba

São Paulo, 27 de novembro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para três turmas em Piracicaba. No total serão 90 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições poderão ser realizadas até o começo dos encontros, no dia 3 de dezembro, na Secretaria Municipal do Trabalho E Renda (SEMTRE), que fica na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, no Centro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

As turmas têm início previsto para o dia 3 de dezembro, das 13h às 17 e das 17h às 21h e serão realizadas no mesmo local de inscrição.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço: Time do Emprego em Piracicaba

Inscrições: Até o dia 3 de dezembro.

Local:  Secretaria Municipal do Trabalho E Renda (SEMTRE), localizada na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro.

Contato: (19) 3437-2222.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)