Time do Emprego abre inscrição para 1ª turma no município de São João da Boa Vista

Interessados podem se inscrever a partir de 17 de julho

São Paulo, 14 de julho de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), fará a primeira turma do Programa no município de São João da Boa Vista. Com 30 participantes, as inscrições se iniciam em 17 de julho e podem ser feitas até 4 de agosto.

Interessados poderão se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h em dois endereços:

Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT – situado na Avenida Brasília, 1.885 – sobreloja (dentro do Poupatempo), ou no Banco de Talentos da Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de São João da Vista, que fica na Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, 870 – 2º Andar – Santo André.

Para a inscrição, é necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, e número do PIS.

Os encontros serão realizados na EMEB Luiza de Lima Teixeira, situada na Rua José Jorge da Rosa, 1500 – Jardim dos Ypês, e têm início previsto para 14 de agosto, das 18h às 22h.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço Time de Emprego em São João da Boa Vista

Inscrições: de 17 de julho a 4 de agosto de 2017

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Endereços: Posto de Atendimento ao Trabalhador – Avenida Brasília, 1.885 – sobreloja (dentro do Poupatempo) //  Banco de Talentos da Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de São João da Vista – Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, 870 – 2º Andar – Santo André.

Informações: (19) 3631-8898