Time do Emprego abre inscrições em São José dos Campos

As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (22)

São Paulo, 10 de outubro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre inscrições para uma turma em São José dos Campos. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (22), até o dia 25 de outubro, na sala de reuniões da Subprefeitura de Francisco Xavier, que fica na Rua XV de Novembro, 870.

Os interessados devem comparecer com carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 5 de novembro e serão realizados no mesmo local de inscrição.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em São José dos Campos
Inscrições:
 de 22 a 25 de outubro
Local: Sala de reuniões da Subprefeitura de Francisco Xavier, que fica na Rua XV de Novembro, 870.
Contato:  (12) 3926-1177

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)