Time do Emprego abre inscrições em Amparo

Início da turma está previsto para 16/9

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas a partir desta segunda-feira (24/8), para a formação de uma turma, com 30 pessoas, na Cidade de Amparo.

Interessados deve comparecer até 15/09, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica no prédio  da  Prefeitura Municipal de  Amparo, localizada na Avenida Bernadino de Campos, nº 705.

O início das atividades está previsto para 16 de setembro. As reuniões serão realizadas todas as quartas-feiras, das 13h30 às 16h30, no mesmo local das inscrições.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 38 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade” destaca o secretário de Estado do Emprego José Luiz Ribeiro.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Time do Emprego em Amapro
Inscrições: até 15/09
Local:   Posto de Atendimento ao Trabalhador(PAT), que fica no prédio da  Prefeitura Municipal de  Amparo –  Avenida Bernadino de Campos, nº 705.