Time do Emprego abre inscrições em Andradina

São Paulo,  31 de maio de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Andradina. São disponibilizadas 25  vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho

As inscrições se iniciam no dia 5 e podem ser feitas até 9 de junho na  Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda, localizada na rua J.A. de Carvalho nº1173- Centro.

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros serão realizados na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Paes Leme, 1407 – Centro. As atividades têm início previsto para 14 de junho.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições para o Time de Emprego em Andradina
Inscrições: Até 9 de junho
Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda, localizada na rua J.A. de Carvalho nº1173- Centro.
Contatos: (18) 3723-7730