Time do Emprego abre inscrições em Eldorado

Inscrições se encerram em 26/01

São Paulo, 18 de janeiro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para uma turma em Eldorado. No total, serão 30 pessoas maiores de 16 anos que participarão do programa no município.

As inscrições podem ser realizadas até 26 de janeiro, das 8h às 17h, no Departamento Municipal de Assistência Social, que fica na Praça Nossa Senhora da Guia, 36 – Centro/ Eldorado. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o 19 de fevereiro (segunda-feira), das 8h às 12h, e serão realizados no mesmo local das inscrições.

Como funciona
O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Serviço: Time do Emprego m Eldorado
Inscrições: até 26/01/2018

Local: Departamento Municipal de Assistência Social

Endereço: Praça Nossa Senhora da Guia, 36 – Centro/ Eldorado