Time do Emprego abre inscrições em Guararema

As aulas se iniciam em 7 de outubro

São Paulo, 22 de setembro de 2016 – O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abriu inscrições para formação de duas turmas em Guararema. São 60 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até 6 de outubro, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura, (no Balcão de Empregos), que fica na Rua 19 de Setembro, nº 127 – Centro. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para 7 de outubro (sexta-feira), e será realizado no mesmo local das inscrições.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 52 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

SERVIÇO – Time do Emprego em Guararema

Inscrições: até 06 de outubro.

Local: Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura (no Balcão de Empregos).

Endereço: Rua 19 de Setembro, nº 127 – Centro.

Atendimento:  segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)