Time do Emprego abre inscrições em Iepê

As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (22)

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre inscrições para uma turma em Iepê. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (22), até o dia 30 de outubro, nos seguintes endereços:

• Secretaria da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “João Antônio Rodrigues” – Rua Professora Maria Fermina Sacco Ricci, 32, Centro.
  • Museu de Arqueologia – Rua Minas Gerais, 458, Centro.

Os interessados devem comparecer com carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 20 de novembro e serão realizados na Casa da Criança e do Adolescente (Cca), que fica na Avenida Jorge Sallem.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Iepê
Inscrições:
 de 22 a 30 de outubro
Local:

• Museu de Arqueologia de Iepê – Rua Minas Gerais, 458, Centro.

Contato:(18) 3264-1414

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)