Time do Emprego abre inscrições em Ipeúna

Inscrições vão até 16 de outubro

São Paulo, 13 de outubro de 2015  O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas em Ipeúna. São disponibilizadas 20 vagas, para  uma turma. O programa visa inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até 16 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, no Balcão de Emprego, que fica na Rua Silvio Pazeto, n° 180, no Jardim dos Ipês.

As aulas serão iniciadas em 27/10, e serão ministradas todas as terças-feiras, das 8h30 às 11h30, no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua 01, nº 275, no Centro.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 40 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. Mais de 19 mil Foram admitidos. Segundo José Luiz, secretário de Estado do Emprego, “o diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.”

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Serviço – Time do Emprego em Ipeúna

Inscrições: até 16/10/2015

Locais das inscrições: Balcão de Emprego – Rua Silvio Pazeto, nº 180, Jardim dos Ipês

Informações: (19)3576-9000