Time do Emprego abre inscrições em Morro Agudo

São Paulo, 6 de março de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Morro Agudo. O grupo será formado por 20 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições iniciam nesta terça-feira (6) e podem ser realizadas até o dia 9 de março na Secretaria Municipal da Cidadania, localizada na rua José Jorge Junqueira, 1134, Centro. Nesse endereço, no número 572, serão realizados os encontros que têm início previsto para 12 de março, na Escola municipal de ensino fundamental Dr. Jader Magalhães Lara Fernandes.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Sobre o programa
O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Morro Agudo
Inscrições: