Time do Emprego abre inscrições em Palestina

Sessenta alunos serão capacitados

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem vagas abertas para duas turmas em Palestina. São 60 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Interessados podem comparecer no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Trinta de Maio, nº 1.470 – Centro/ Palestina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, até 28 de agosto.

A data prevista para o início dos trabalhos é 4 de setembro. Os encontros serão realizados todas as sextas-feiras, das 8h30 às 11h30 e da 19h às 20h, na Escola Municipal Valentin Alvares, situada na Avenida Saudade, nº 1726 – Centro.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 38 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade” destaca o secretário de Estado do Emprego José Luiz Ribeiro.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Time do Emprego em Palestina
Inscrições: até 28 de agosto
Local:  Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Trinta de Maio, nº 1470 – Centro.

Informações:  (17) 3293-1265