Time do Emprego abre inscrições em Penápolis

Interessados podem se inscrever até 31/8

São Paulo, 16 de agosto de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), têm novas inscrições no município de Penápolis. A turma será composta de 15 participantes maiores de 16 anos que busca se (re)colocar no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto, das 14h às 17h, no Instituto Municipal de Profissões, que fica na Avenida Antônio Veronezes, 870 – Vila América.

No momento das inscrições é necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do PIS (caso possua). Os encontros têm início previsto para 11 de setembro e serão realizados no mesmo local das inscrições.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço: Inscrições para o Time do Emprego em Penápolis

Inscrições: Até 31/08/2017

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 14h às 17h

Local: Instituto Municipal de Profissões

Endereço: Avenida Antônio Veronezes, 870 – Vila América.