Time do Emprego abre inscrições em Penápolis

Encontros têm início em 10 de março

São Paulo, 23 de fevereiro de 2015 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Penápolis. São disponibilizadas 30 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até 6 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos seguintes locais:

– Secretaria Municipal de Desenvolvimento, situada na Rua 15 de Novembro, 305;

– Núcleo Incubadora de Empresas, situado na Av. Getúlio Vargas, 60;

– Fundo Social de Solidariedade, situado na  Rua Nain Eid, 51;

– Centro Educação Unificada das artes (CEU), situado na Rua Manoel Foz, 515.

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros serão realizados nas terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, na Sala de Treinamentos do Núcleo Incubadora de Empresas.  As atividades têm início em 10 de março.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Segundo Eufrozino Pereira, secretário de Estado do Emprego  em exercício, “o diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”.

Como funciona

Durante os encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições para o Time de Emprego em Penápolis

Locais de inscrição:

– Secretaria Municipal de Desenvolvimento – Rua 15 de Novembro, 305;

– Núcleo Incubadora de Empresas – Av. Getúlio Vargas, 60;

– Fundo Social de Solidariedade de Penápolis – Rua Nain Eid, 51;

– Centro de Educação Unificado das artes (CEU) – Rua Manoel Foz, 515.

Prazo: de 23 de fevereiro a 3 de março.

Informações: (18) 3652-5430

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho