Time do Emprego abre inscrições em Piracaia

As aulas se iniciam dia 20 de setembro

São Paulo, 9 de setembro de 2016 – O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá inscrições para formação de uma turma em Piracaia. São 25 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até 16 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no Centro de Referência de Assistência Social Batatuba – CRAS, que fica na Avenida Acre, s/nº – Piracaia. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para 20 de setembro (terça-feira), e será realizado das 9h às 12h, no mesmo local das inscrições.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 52 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

SERVIÇO – Time do Emprego em Piracaia

Inscrições: até 16 de setembro

Local: Centro de Referência de Assistência Social Batatuba – CRAS

Endereço: Avenida Acre, s/nº – Piracaia.

Atendimento:  segunda a sexta-feira, 8h às 14h

Informações: (11) 4036-7702

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)