Time do Emprego abre inscrições em Piracicaba

As inscrições podem ser feitas até 23/3

São Paulo, 20 de março de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma com 30 participantes no município de Piracicaba.

As inscrições podem ser feitas até 23/3, na Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (SEMTRE), que fica na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro/ Piracicaba.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

As atividades têm início previsto para 26/3, das 17h às 21h, e os encontros serão realizados no mesmo local das inscrições.

Sobre o programa
O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço Time do Emprego em Piracicaba

Inscrições: até 23/03/2018

Local: Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (SEMTRE) – Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro/ Piracicaba

Contato:  (19) 3437-2222 e Whatsapp: (19) 98271-0118