Time do Emprego abre inscrições em Pitangueiras

Inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (28)

São Paulo, 25 de setembro de 2015   – O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre inscrições na próxima segunda-feira (28) em Pitangueiras. São 30 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até 16 de outubro (sexta-feira). Os Interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, na rodoviária municipal, situada na Av. das Pitangueiras. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

Os encontros acontecerão no Centro de Convivência do Idoso (CCI). As aulas tem início previsto para o dia 23 de outubro (sexta-feira), das 13h às 16h.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 40 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. Mais de 19 mil foram admitidos. Segundo José Luiz, secretário de Estado do Emprego, “o diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.”

Como funciona
Durante 12 encontros – com três horas de duração cada – os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Serviço– Inscrições para Time do Emprego em Pitangueiras

Local: Rodoviária Municipal – Av. das Pitangueiras
Prazo: de 28 de setembro a 16 de outubro
Atendimento:  Segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.
Contato:  (16) 3952-4713