Time do Emprego abre inscrições em Registro

São Paulo, 17 de setembro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre inscrições para duas turmas em Registro. No total serão 45 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de setembro, no Centro Municipal de Capacitação, que fica na rua José Antônio de Campos, 525, Centro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para os dias 4 e 9 de outubro e serão realizados no Centro Municipal de Capacitação e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Rua Guaracuí, Vila Nova.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Registro
Inscrições:
até 28 de setembro.
Local: Centro Municipal de Capacitação, que fica na rua José Antônio de Campos, 525, Centro.
Contato:
 (13) 3822-4426

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)