Time do Emprego tem vagas abertas em Santa Adélia

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem vagas abertas em Santa Adélia. No total, são 60 vagas disponíveis para maiores de 16 anos que estão em busca de uma oportunidade de trabalho.

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 30 (terça-feira), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na sede da prefeitura, situada na Avenida Duque de Caxias, 303, Centro, ou na Associação Comercial e Industrial de Santa Adélia, localizada no número 509 do mesmo endereço. Para o cadastro, deve-se levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e, caso possua, o número do PIS.

O início dos trabalhos está previsto para o dia 9 de julho (quinta-feira), das 13h30 às 16h30, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), situado na Rua 7 de Setembro, 500 – Jd. Darcizinho.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 38 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade” destaca o secretário de Estado do Emprego José Luiz Ribeiro.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Inscrições – Time do Emprego em Santa Adélia
Prazo:  30 de junho (terça-feira).
Locais de inscrição:
– Prefeitura:Avenida Duque de Caxias, 303, Centro
– Associação Comercial e Industrial de Santa Adélia: Avenida Duque de Caxias, 509, Centro
Informações: (17) 3571-1759