Time do Emprego abre inscrições em Santa Adélia

São Paulo,  20 de julho de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Santa Adélia. São disponibilizadas 25  vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições serão realizadas de 24 de julho até 4 de agosto, na Prefeitura  de Santa Adélia, localizada na avenida Duque de Caxias, Nº 303 – Centro.

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros serão realizados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na rua 7 de Setembro, Nº 500 – Jardim Darcizinho. As atividades têm início previsto para  9 de agosto.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições para o Time de Emprego em Santa Adélia
Inscrições: De 24 de julho até 4 de agosto.
Local: Prefeitura  de Santa Adélia – Avenida Duque de Caxias, Nº 303 – Centro.
Contatos: (17) 3571-3700

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)