Time do Emprego abre inscrições em Santa Maria da Serra

São Paulo, 10 de maio de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Santa Maria da Serra. São disponibilizadas 20 vagas, com o objetivo de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições serão realizadas até 1 de junho nos seguintes endereços:

• Detran Santa Maria da Serra – Rua Luiz Carmenzini, 340 – Jd Bom Jesus (ao lado da câmara municipal)
  • FUNSOL de Santa Maria da Serra – Rua Cel. José Antonio Frota 510, centro

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros serão realizados na FUNSOL de Santa Maria da Serra, com início previsto para 2 de junho.

Como funciona
O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições para o Time de Emprego em Santa Maria da Serra
Inscrições: até 1 de junho