Time do Emprego abre inscrições em Santo Antônio do Aracanguá

São Paulo, 16 de agosto de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Santo Antônio do Aracanguá. No total serão 15 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas a partir de 20 de agosto até 3 de setembro, na Prefeitura, que fica na rua Manoel Paulino, 55.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 24 de setembro e serão realizados no mesmo local de inscrição.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Santo Antônio do Aracanguá
Inscrições:
 de 20 de agosto a 3 de setembro
Local: Prefeitura – Rua Manoel Paulino, 55.
Contato: (18) 3639-1417

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)