Time do Emprego abre inscrições em São Bento do Sapucaí

São Paulo,  19 de maio de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em São Bento do Sapucaí. São disponibilizadas 30 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições serão realizadas até 2 de junho no CRAS da Prefeitura de São Bento do Sapucaí, localizado  na  Avenida  Dr. Rubião Júnior, 491 – Centro (Mercado Municipal Carlos Antônio da Silva – Box 15).

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros serão realizados no mesmo local da inscrição. As atividades têm início previsto para  7 de junho.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições para o Time de Emprego em São Bento do Sapucaí
Inscrições: Até 2 de junho.
Local: CRAS da Prefeitura de São Bento do Sapucaí – Avenida  Dr. Rubião Júnior, 491 – Centro (Mercado Municipal Carlos Antônio da Silva – Box 15).
Contatos: (12) 3971-2618.