Time do Emprego abre inscrições em São Carlos

São Paulo, 18 de outubro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre nesta segunda-feira (22 de outubro), inscrições para duas turmas em São Carlos. No total serão 70 participantes, maiores de 16 anos.

Os interessados devem comparecer nos dias 22 e 23 de outubro, na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, localizada na avenida São Carlos, 1800, Centro e no Centro Público de Economia Solidária “Rosa Sundermann”, que fica na rua Paulo Toyama Riuji, 400.

É necessário levar a carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 1º de novembro e serão realizados nos locais de inscrição.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições Time do Emprego em São Carlos

Local:
Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda – Avenida São Carlos, 1800, Centro.

Centro Público de Economia Solidária “Rosa Sunderman” – Rua Paulo Toyama Riuji, 400.
Contato: (16) 3374-1750

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)