Time do Emprego abre inscrições em São Cruzeiro

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre nesta terça-feira (30 de outubro), inscrições para uma turma em Cruzeiro. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

Os interessados devem comparecer até o dia 31 de outubro, na Secretaria Municipal de Administração, que fica na rua Coronel José de Castro, nº 540, 1º Andar, Centro, com carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 5 de novembro e serão realizados no mesmo local de inscrição.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições Time do Emprego em Cruzeiro
Local:
Contato:
(12) 3145-6396

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)