Time do Emprego abrirá inscrições em São José do Rio Preto

As inscrições iniciam em 12 de junho

São Paulo, 5 de junho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá uma turma em São José do Rio Preto. As inscrições iniciam em 12 de junho e podem ser realizadas até o dia 16, na Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego, localizada na Rua Ondina, 216, Redentora e no Poupatempo, que fica na rua Antônio de Godoy, 3033, Centro.

Serão disponibilizadas 30 vagas, para maiores de 16 anos. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 2 de julho e serão realizados no Poupatempo.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em São José do Rio Preto
Inscrições:
de 12 até 16 de junho
Local: Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego, localizada na Rua Ondina, 216, Redentora e no Poupatempo, que fica na rua Antônio de Godoy, 3033, Centro.
Contato: (17) 3211- 4950

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)