Time do Emprego abre inscrições em São José do Rio Preto

São Paulo, 25 de agosto de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma, em São José do Rio Preto. São disponibilizadas 30 vagas, com o objetivo de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas de 28 de agosto até o dia 1º de setembro, na Secretária Municipal do Trabalho e Emprego de São José do Rio Preto (SMTE), localizada na rua Ondina, Nº 216 – Redentora.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros serão realizados no Centro Universitário do Norte Paulista (Unorp), localizado na Rua Ipiranga, 3460 – Jd. Alto Rio Preto e têm início previsto para 14 de setembro.

Como funciona
O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições para o Time de Emprego em São José do Rio Preto
Inscrições: de 28 de agosto até o dia 1º de setembro.
Local:
 Secretária Municipal do Trabalho e Emprego de São José do Rio Preto (SMTE) – Rua Ondina, Nº 216 – Redentora.
Contato: (17) 3211- 4950