Time do Emprego abre inscrições em São Pedro do Turvo

São Paulo, 19 de fevereiro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em São Pedro do Turvo. O grupo será formado por 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (19) e podem ser realizadas até  28 de fevereiro na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Celso Benevenuto, 60.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 6 de março  e serão realizados no mesmo local de inscrição, na sala de treinamento.

Sobre o programa
O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em São Pedro do Turvo

Inscrições: de 19 a 28 de fevereiro
Local: Secretaria Municipal de Assistência Social – Rua Celso Benevenuto, 60.
Contato: (14) 3377-1217

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)