Time do Emprego abre inscrições em Urupês

São Paulo, 8 de junho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre nesta segunda-feira (11) inscrições para uma turma em Urupês. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de junho, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463, Centro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 2 de julho e serão realizados no Colégio Chafik Saab, que fica na rua José Bonifácio 804.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Urupês
Inscrições:
de 11 a 22 de junho
Local: Prefeitura Municipal, localizada na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463, Centro.
Contato: (17) 3552-1144

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)