Time do Emprego abrirá inscrições em Catanduva

São Paulo, 15 de agosto de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), irá abrir inscrições para uma nova turma em Catanduva. No total serão 30 vagas, para maiores de 16 anos.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 16 até o dia 28 de agosto, das 9h às 16h, na Central de Atendimento 2 (Prefeitura), que fica na Praça Conde Francisco Matarazzo, 01, no centro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 29 de agosto, das 8h às 12h e serão realizados no CAIC, localizado na rua Antônio Zancaner, 630 – Solo Sagrado.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em Catanduva

Inscrições: do dia 16 até o dia 28 de agosto.

Local: Central de Atendimento 2 (Prefeitura), que fica na Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro.

Contato: (17) 3531-9150.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)