Time do Emprego abrirá inscrições em Engenheiro Coelho

São Paulo, 29 de agosto de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá nesta sexta-feira (31), inscrições para uma turma em Engenheiro Coelho. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

Os interessados devem comparecer até o dia 6 de setembro, na Secretaria de Ação Social, localizada na Rua Vereador Adolfo Nimptz, 222, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

No ato de inscrição são necessários a Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 11 de setembro e serão realizados na Emef Eliza Franco de Oliveira, que fica na rua Alexandre Bonin, 403, Jardim Brasil.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Engenheiro Coelho
Inscrições:
 de 31/8 a 6/9
Local: Secretaria de Ação Social
Rua Vereador Adolfo Nimptz, 222
Horário: das 8 à 12h e das 13 às 16h

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)