Time do Emprego abrirá inscrições em Registro

Inscrições se iniciam em 23/7

São Paulo, 10 de julho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá inscrições para uma turma em Registro. O grupo será formado por 40 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições iniciam dia 23/7 e podem ser realizadas até 3/8, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, no Centro Municipal de Capacitação que fica na Rua José Antônio de Campos, 525 – Centro/ Registro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

As atividades têm início previsto para 20 de agosto e os encontros serão realizados das 13h30 às 17h30, no mesmo local das inscrições.

Sobre o programa
O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Registro
Inscrições:
 de 23/7 a 3/8 – das 8h às 17h30
Local: Centro Municipal de Capacitação que fica na Rua José Antônio de Campos, 525 – Centro/ Registro

Contato: (13) 3822-4426

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)