Time do Emprego capacitará jovens da Fundação Casa de Taquaritinga

A turma já está fechada

São Paulo, 24 de março de 2016 – O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), mais uma vez irá levar esperança e capacitação a internos da Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) do município de Taquaritinga.

Com 12 participantes, as aulas serão iniciadas no dia 15 de abril, todas as sextas-feiras das 13h45 às 16h00, na Fundação Casa de Taquaritinga, que fica na Estrada Municipal de Taquaritinga TQR, 242.

Os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Oportunidade

A reinserção social e a oportunidade de apreender conhecimentos importantes para a conquista de um emprego são pontos destacados pelo secretário de Estado do Emprego, José Luiz. “Trata-se de uma ação socioeducativa que, certamente, fará a diferença na vida desses jovens que iniciarão as atividades”, destaca. “A missão do governo do Estado é proporcionar ferramentas para que as pessoas tenham condições de reinserção social e profissional”, acrescenta o titular da pasta.

Serviço: Time do Emprego em Taquaritinga

Início das aulas:  15/04 – Sexta-feira / das 13h45 às 16h00.

Local: Fundação Casa  – Estrada Municipal de Taquaritinga TQR, 242

Insformações: (16) 3253-8530