Time do Emprego encerra duas turmas na Capital

O Time do Emprego, programa gerenciado pela Secretaria do Emprego e relações do Trabalho (SERT), realiza na próxima terça-feira (8), o encerramento de duas turmas, na Capital.

Nos últimos três meses os 55 alunos participaram de 12 encontros, com duração de três horas cada um, onde receberam orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego. Por meio dessa integração, os alunos tem a oportunidade de conhecer suas habilidades e competências, além de estabelecer metas de trabalho e vida.

As turmas foram ministradas pela facilitadora, Layla Sueiro, no auditório local da SERT e também no Centro de Referência de Álcool Tabaco e Outras Drogas (Cratod). “Após passarem pelo programa Time do Emprego, os participantes encontram-se mais preparados para iniciarem ou retomarem a vida profissional”, afirma Layla.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 40 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. Mais de 19 mil foram admitidos. Segundo José Luiz Ribeiro, secretário de Estado do Emprego, “o diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.”

Serviço – Encerramento do Time do Emprego na Capital

Local: Rua Boa Vista, 170 – Centro/ Auditório 15º Andar / CDHU

Data: 8/9/2015 – terça-feira

Horário: 14h

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)