Time do Emprego está com inscrições em Herculândia

São Paulo, 17 de julho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para uma turma no município de Herculândia. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas até 20 de julho, das 8h às 17h, na Biblioteca Municipal Francisco Rodrigues Simões, que fica na Rua XV de Novembro, 339 – Centro/ Herculândia.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 6 de agosto, das 7h30 às 11h30 e serão realizados no mesmo local de inscrição.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em Herculândia

Inscrições: 20 de julho, das 8h às 17h.

Local: Biblioteca Municipal Francisco Rodrigues Simões, que fica na Rua XV de Novembro, 339 – Centro/ Herculândia.

Contato: (14) 3486-1188.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)