Time do Emprego está com inscrições em Valinhos

São Paulo, 14 de junho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Valinhos. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de junho, das 8h às 16h, na Prefeitura de Valinhos, na Sala Ivan Fleury, localizada na rua Antônio Carlos, 301 ou também no Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade, que fica na Avenida dos Esportes, 303.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 25 de junho, das 8h às 12h, e serão realizados na Prefeitura de Valinhos, na mesma sala de inscrição.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Valinhos
Inscrições:
até 18 de junho
Local: Prefeitura de Valinhos (Sala Ivan Fleury), localizada na rua Antônio Carlos, 301 ou também no Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade, que fica na Avenida dos Esportes, 303.
Contato: (19) 3849-7187

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)