Time do Emprego estará em Amparo

1ª turma será iniciada em 20 de março

São Paulo 10 de fevereiro de 2017 – O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), treinará duas turmas no município de Amparo. Serão 30 participantes maiores de 16 anos e que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

O início da primeira turma está previsto para 20 de março, das 13h30 às 16h30. Já a segunda turma têm início previsto para 08 de maio, das 9h às 12h. As aulas acontecerão no Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT , situado no Paço Municipal na Avenida Bernardino de Campos, nº 705 – Centro/ Amparo.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 63 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO – Time do Emprego em Amparo

Início previsto da 1ª turmas: 20 de março de 2017

Início previsto da 2ª turmas: 08 de maio de 2017

Local do curso: Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT

Endereço: Paço Municipal na Avenida Bernardino de Campos, nº 705 – Centro/ Amparo.

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho