Time do Emprego estará em Pontal

As inscrições já estão encerradas

São Paulo 18 de outubro de 2016 – O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), formará uma turma em Pontal. Serão 20 participantes maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

As inscrições já foram encerradas. O curso terá início em 9 de novembro, das 8h às 11h e acontecerá na Escola Municipal Profª Josepha Castro, situada na Rua 7 de Setembro, 300 – Centro/Pontal.

Este ano a cidade já contou com duas turmas do Time do Emprego. Desde sua implantação, em 2001, mais de 52 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO – Time do Emprego em Pontal

Inscrições: encerradas