Time do Emprego estará em Santa Rosa de Viterbo

As inscrições já foram encerradas

São Paulo, 22 de janeiro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), estará mais uma vez no município de Santa Rosa do Viterbo. O grupo será formado por 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições já estão encerradas. As aulas têm início previsto para 30 de janeiro às 19h. Os encontros serão realizados no Centro Cultural Municipal de Viterbo, situado na Rua Sete de Setembro, 1.000 – Centro/ Santa Rosa de Viterbo.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Serviço:
Time do Emprego em Santa Rosa de Viterbo

Inscrições: encerradas
Local: Centro Cultural Municipal de Viterbo
Endereço: Rua Sete de Setembro, 1.000 – Centro/ Santa Rosa de Viterbo
Contato: (16) 3954-8887

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)