Time do Emprego estará pela 1ª vez em Flora Rica

Inscrições podem ser feitas de 15 a 31 de março

São Paulo, 11 de março de 2016 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá pela primeira vez, inscrições para duas turmas em Flora Rica, região de Presidente Prudente. Serão disponibilizadas 70 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas de 15 a 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal de Flora Rica que fica na Rua Vereador Raimundo A. Araújo, 416 – Centro.

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros serão realizados na Escola Municipal Professor Armando Lopes Moreno, situada na Rua Vereador Raimundo A. Araújo, 416 – Centro. As atividades têm início em 11 de abril, segunda-feira.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona

Durante os encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

ServiçoInscrições para o Time de Emprego

Cidade: Flora Rica

Local: Prefeitura Municipal de Flora Rica – Rua Vereador Raimundo A. Araújo, 416 – Centro.

Data: de 15 a 31/03

Informações:  (18) 3866-1308 ou (18) 9 9692-9309