Time do Emprego fará turma em Araçatuba

Inscrições se iniciam em 3 de outubro

São Paulo, 29 de setembro de 2016 – O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá inscrições para formação de uma turma em Araçatuba. São 30 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever de 3 a 14 de outubro, na Secretaria Municipal de desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, que fica na Rua Gonçalves Ledo, 800 – São Joaquim. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para 18 de outubro, sexta-feira, às 14h e será realizado no mesmo local das inscrições.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 52 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO – Time do Emprego em Araçatuba

Inscrições: de 3 a 14 de outubro
Local: Secretaria Municipal de desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho
Endereço: Rua Gonçalves Ledo, 800 – São Joaquim.

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Telefone: (18) 3607-6630

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho