Time do Emprego fará turma com trabalhadores do Transbordo Municipal de Ibitinga

São Paulo, 7 de maio de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), fará uma turma em Ibitinga. O grupo será formado por 46 participantes, maiores de 16 anos, que trabalham no Transbordo Municipal.

As inscrições já estão encerradas. Os encontros têm início previsto para 16 de maio e serão realizados no Auditório da prefeitura, que fica na rua Miguel Landim, 333 – Centro.

Sobre o programa
O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)